Fez uma compra conosco mas quer fazer uma troca ou devolução? Veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso :)
“Recebi o produto mas não gostei ou me arrependi da compra.”
Acontece né belíssima? Mas amamos receber o seu feedback, ok? É super importante pra nós. Neste caso você terá 7 dias corridos, a partir do dia que você receber suas compras, para entrar em contato com a gente através do email [email protected] e enviar o produto de volta pro nosso office.
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
Durante esse período a troca é completamente por nossa conta, sem nenhum custo! Mas para isso o produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Ao recebermos o produto, ele será analisado e enviaremos um e-mail comunicando e pedindo para que escolha a nova peça ou faremos o estorno. Não fazemos segunda troca.
Perdeu o prazo? Fique calma! Nosso limite máximo para troca são 30 dias, mas aí o frete é por sua conta, ok?
“Recebi o produto com defeito ou avariado no transporte”
Sentimos muito por esse incômodo e vamos nos esforçar mais ainda em nosso controle de qualidade. Nesse caso tire uma foto e nos mande no email [email protected] em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois você deverá enviar o produto pelo correio em nome da pessoa indicada. Lembrando que o produto precisa estar etiquetado, beleza?
Ao receber o produto, ele passará por uma avaliação da nossa equipe e sendo constatado a avaria liberaremos um credito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra ou realizaremos o estorno. Caso em nossa análise seja identificado mau uso, odores, manchas ou modificações, entraremos em contato via email para informar a análise negativa.